quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia em três atos

PRIMEIRO ATO

Imagine as seguintes situações:

1. Uma pessoa com rinite da brava varrendo a casa depois de tomar um Naldecon pra gripe;
2. Uma pessoa que tenta manter a limpeza chega do trabalho e vê a casa completamente bagunçada;
3. Uma pessoa que abomina serviços domésticos quebra duas unhas na tarde anterior pra deixar o fogão brilhando e, no dia seguinte, o encontra com mais gordura do que antes de limpar;
4. Uma pessoa compra um CD na Amazon.com e, depois de 20 dias, a bagaça chega com a caixinha quebrada e o encarte amassado.

SEGUNDO ATO

Quais das situações acima são reais?

a. ( ) Todas
b. ( ) 1, 2, 3 e 4
c. ( ) 4, 3, 2 e 1
d. ( ) Todas as anteriores

TERCEIRO ATO

Quem é a pessoa escolhida por Murphy?

a. ( ) Eu
b. ( ) Juliana
c. ( ) A autora deste blog
d. ( ) All of the above

RESUMÃO

Como diria meu amigo Fafá: "Bom... pelo menos estamos vivos".

______________________
PS: E ainda não são nem 15h. :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ju, desculpa!, mas eu ri da sua desgraça! Leva a mal não, né?! Beijo.

Ah!
BTW.
YOU rock.
not ME.

Pimmy disse...

Trabalha, trabalha, nego...

Pimmy disse...

Quebrou a unhinha.

Anga Mazle disse...

Muito bom, Juliana!

Como eu disse no comentário anterior, você tem um jeito muito particular e especial de escrever. E com humor (!), acrescento.

Beijos