sábado, 13 de março de 2010

Memories

Estava mexendo numas coisas aqui e achei esta foto. Ela foi tirada em 18 de junho de 2005, em Campos do Jordão. E apesar de ter sido um dia bem legal, em que pude rever grande parte da minha família, eu lembro no que fiquei pensando o tempo inteiro e me dá uma certa... sei lá, vergonha.


Campos do Jordão, 2005

Mas tá valendo. Quem é que nunca perdeu tempo na vida com coisas que não valem a pena?
.
.
.

Tá... para o post não ficar tão frustrante, peguei uma outra foto de Campos do Jordão, dessa vez em 28 de abril de 2007, numa outra situação e com outro clima:


Campos do Jordão, 2007

Agora sim! Eu, Flá e Miraaanda comemorando o sucesso de um projeto da faculdade que fizemos lá. Rox!

Um comentário:

Pimmy disse...

Viagens e suas fotos, fotos e suas lembrabças... enfim, recordar é viver.
Quem é que não tem "aquela" foto guardada? Eu tenho.