quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jorge Ben - Negro É Lindo (1971)



Palomaris
Quando você passar por mim e me olhar com indiferença
Deixa cair o seu lencinho perfumado
Para que eu possa enxugar as minhas lágrimas
Palomaris
Pois amanhã é outro dia
Dizem que você vem pelo mesmo caminho
Aonde eu fico sempre sozinho
Esperando pelos seus carinhos
Palomaris
Pois um poeta me viu triste
E todas as suas lindas poesias me ensinou
Mandou que eu contasse para quem eu gosto
E esse alguém é você, meu amor
Palomaris

Palomaris (Jorge Ben) - Negro É Lindo - 1971

2 comentários:

Pimmy disse...

Muito bom!

Anga Mazle disse...

Amo o Jorge Bem! Mais que o Benjor, porque os LPs do Bem são melhores que o CDs lançados com o novo nome.

Gostoso o seu blog, escrito e ilustrado de um jeito muito particular e especial.

Beijos