quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quatro anos

E então um dia sua irmã chega com o marido e fala: "estou grávida". Say whaaa?

Bom, depois que vc se acostuma com a ideia, vem a parte boa. Aqueles nove meses que se seguiram foram bem emocionantes, mas nada comparado ao dia 09 de junho de 2006. Depois de um dia incrivelmente corrido, chegar à maternidade e ver o Fernando pela primeira vez, dormindo tranquilamente, foi como uma salvação pra mim..


Primeira foto, ainda no hospital!

O fato é que desde esse dia eu sou outra pessoa. A gente muda, sabe. A gente se preocupa em ser exemplo pra alguém. A gente ainda tenta fazer o nosso melhor, só que agora com um pouco mais de responsabilidade. Enfim... acho que nos tornamos pessoas melhores.


Em diversos momentos com a titia!

Fefê: Feliz aniversário! O dia que vc puder ler isso, tenha certeza de que o que eu sinto por você é tão intenso quanto o que sinto no exato momento. Lembre-se: estarei ao seu lado pra sempre! I love you!

* Esse post vai para o Eduardo, a Marcella, a Denise e o Márcio; para alguns amigos que também estão nessa fase de curtir os sobrinhos; e para as titias que não vêem a hora de pegar o sobrinho no colo. :)

4 comentários:

Pimmy disse...

E eu? EU TAMBÉM QUERO UM SOBRINHO!!!!

Marcella disse...

O FF é muito, muito sortudo por ter os tios que tem...

Juliana disse...

@Bia: Peça para algum dos seus outros irmãos... e comporte-se, eu ainda tenho aquela sua foto grávida de 9meses ABOCANHANDO uma torta... hahaha...

@Marcella: Também acho! E eu tb sou... vc não é minha tia, mas é uma irmã!

Massa, O original disse...

O Fê precisa de uns primos para ele poder pentelhar um pouquinho...
Quando o FF puder ler isso aqui, ele vai achar um troço jurássico.