quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

(quase) Previsões para 2010

Por Juliana Furtado e Fernanda Archanjo

... ou "como não levar planos a sério"

Juliana diz:
Tinha pensado num texto pro meu blog, tipo "resoluções para 2010" ou "o que foi 2009 na nossa visão"
Claro que eu só fui ter essa ideia às 16h do dia 31 de dezembro...
Já fica a primeira resolução para o ano novo: ser mais ágil
fernanda diz:
haha
xo pensar
ser menos negligente

Juliana diz:
negligente...?
será que eu fui isso em 2009?
devo ter sido, pelo visto
fernanda diz:
rs
ser mais aplicada
gente, q podre
ser menos inoperante!

Juliana diz:
hahaha
fernanda diz:
rs

Só levamos uma coisa a sério: os desejos de um 2010 infinitamente melhor para todo mundo.

FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
grande juju!
2010 cool & stuff para todos nós!
beijos.

Pimmy disse...

Poderíamos ser mais originais em 2010!!!
2010 vai ser 10!!!
HAHAHAHAHAHA

Olivia Pezzin disse...

Feliz 2010 pra nois tuda!