quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

02 de dezembro

02/12 é uma data interessante. Acho que é o dia com mais aniversariantes que eu já vi. O meu orkut avisa, por exemplo, que nove pessoas comemoram mais um ano de vida hoje. Sem falar que hoje tb é o aniversário da Britney Spears, da Nelly Furtado (não é parente, acho) e, veja só, até do Dom Pedro II.

Mas para mim, nada disso importa. Hoje é o aniversário de algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Amigos de longa data (mesmo!) que já vivenciaram comigo as coisas mais legais, mais chatas, mais tristes, mais engraçadas, mais absurdas e mais sensacionais.

Talvez eles nem saibam, mas sem essas pessoas eu realmente não sei o que seria de mim hoje; não sei nem se eu ia querer ser alguma coisa sem eles.

Então parabéns Fábio, Flávio e Ana Julia. Pra vocês eu tiro o chapéu.
I love you all in your own messed up ways.



1998: estamos todos aí...

Antes de terminar: Flá e Fafá, estou com vocês pra sempre. Assim como vááárias outras coisas, isso também vai passar e ser superado. Sim, precisa ter paciência e muita fé - e isso vocês têm de sobra...

When nobody else believes can you believe?
Can you believe in yourself?
If nobody is watchin', you will never know
If somebody is watchin', you will never know.

2 comentários:

Paurioca disse...

Ju, de verdade eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão por ter conhecido e poder viver ao lado de uma pessoa tão maravilhosa! Ju, sem você a minah vida também não teria sentido algum, afinal de contas, os nossos egos, traumas, alegrias, e, caráter foram instituídos e amadurecidos ao mesmo tempo, e, com as mesmas experiências, afinal de contas, mais do que vizinhos somos irmãos! Temos essa maravilhosa ligação, e, graças a Deus, conseguimos nos compreender, conseguimos se cúmplices em todas as alegrias e mazelas que essa vida nos mostra sem nos poupar de nenhum detalhe.
Na verdade quem merece os parabéns hoje, é você, pois, você está conosco como estamos contigo para o que der e vier, e, se Deus assim permitir ( e ele há de permitir), ainda riremos da situação que eu, o Fábio e minha família estamos passando hoje.
Como não ainda não conseguiram "inventar" uma palavra que expresse a gratidão que sinto por você fazer parte desse tudo que é a minha vida, eu apenas posso te dizer; Obrigado!
Te amo!

Pimmy disse...

Ah... que turminha boa, que tempo bom!!! Dá um aperto no coração só de ver essa foto antiga... e olha que eu nem fazia parte da turma, hein!!
Galerinha nota 10!!