domingo, 1 de novembro de 2009

Algumas coisas

Bom, lá vou eu de novo com uma outra ideia besta.
Não sei quanto tempo este blog vai durar. Veremos.

Algumas pessoas sabem que eu tenho um outro blog... ele foi criado em junho de 2008, às vésperas da apresentação do meu TCC, só para eu desabafar a tensão da época...
... mas ele acabou se transformando em um lugar onde eu desabafava (e ainda desabafo!) todas as minhas angústias, ha.

Mas a vida é bela, então hoje me deu uns cinco minutos e eu resolvi criar um outro espaço, com um outro tipo de conversa, tentando mostrar meu outro lado (daí o nome Another Side).
Será que vai dar certo?

Em tempo: Esse endereço "jujumclean" é praticamente uma lenda, hahaha... é uma longa história, e talvez eu fale a respeito qualquer dia desses.

Por enquanto é isso.

6 comentários:

Pimmy disse...

Sim, queremos conhecer o outro lado da mesma moeda.

Gean... disse...

Concordo com a guria ai em cima...
Além de saber de onde veio essa frase: "jujumclean"... rs

Beijos!

Anônimo disse...

Trick or Threat!
Ah que engracado essa foto! Que senso de humor! Muy fino, como siempre!
Te amo com a cabeca e o coracao.
Linda demais!

MÁRCIO disse...

Ah, sei...

Unknown disse...

Another side of the moon... Jujumclean. Pode ser lido como Ju Jumclean, Juju Mclean, Jujum Clean e até Jujumc Lean. Quais destes nomes é o do Another Side? Leremos e com sorte e um pouco de inteligência, descobriremos.

Olivia Pezzin disse...

que sensacional! longa vida ao blog. e que ele revele os outros lados seus, que conhecemos ou não.
a melhor coisa q li aqui foi, sem duvida, "o mundo gira, a lusitana roda". hahha adoro esse humor.

beijinhos