De vez em quando - na verdade, sempre que as coisas estão difíceis - costumo acessar o site
Vida de Merda, por dois motivos:
pra rir, mesmo, e
pra ver que eu poderia estar pior. Algumas coisas ali são forçadas mas, com um pouco de paciência, dá pra achar umas pérolas.
Meu
irmão Eduardo também acha engraçado, então às vezes eu copio algumas coisas dali e colo na janela do MSN pra ele ver. E assim tem sido já há algum tempo.
Essa semana começou complicada: na
segunda tivemos frio, chuva,
bad hair day, e-mails não respondidos, falta de $, brigadeiro de panela derrubado no teclado do meu computador e por aí vai. Como se não bastasse, a
terça-feira costuma ser, pra mim, o pior dia da semana. Já me preparei para o pior, e acho que não adiantou muito...
... chegando no trabalho, fiz o que tinha de fazer e depois fiquei fuçando na internet. Das coisas de ontem, só não tivemos chuva e o brigadeiro no teclado (por enquanto). Então pensei:
"ah, vou lá no Vida de Merda rir um pouco, e aproveitar que o Edu tá online pra mandar pra ele tb". E aí começou o pesadelo.
Fucei no site e achei a seguinte pérola:
"Hoje, na casa da minha namorada, ela tapou minha orelhas com as mãos, olhou no fundo dos meus olhos e disse: "Você ficaria mais bonito sem orelhas." VDM"Nem era tão engraçado, mas era só pra iniciar a conversa. Cliquei na janela,
CTRL C + CTRL V e
Enter.
E só aí fui ver que não mandei pro
Eduardo meu irmão, e sim pro
Eduardo Bastos, jornalista que se formou comigo e que é um cara que
gosta pouco de zoar essas situações.
Minhas reações foram, nessa ordem:
"PQP, f*deu!"; chamar minha irmã pra contar (e claro que ela rachou o bico); chamar o
André Carnielli pra contar (e ele quase morreu de rir, é claro); pedir desculpas pro Bastos e tentar explicar que não, não tenho nada a ver com o fato relatado... gente do céu, parem o mundo que quero descer.
Não preciso mais entrar no site Vida de Merda... minha semana já está sendo assim!